1
out
2014
Natura lança a marca feminina Luna

Please enter banners and links.

A fragrância de Luna traz em sua essência a sensualidade natural da mulher brasileira vista por outro olhar

luna desodorante colonia feminino_ modelo 1_por_ago 14A busca da beleza é um legítimo anseio de todo ser humano e a Natura acredita que esta busca deve ser livre de preconceitos e manipulações. E foi inspirada nesta crença que a marca lança Luna, uma fragrância que convida a descobrir a beleza da sensualidade natural, isenta de artifícios e estereótipos, de cada mulher. Luna é uma marca construída a partir do olhar do outro que percebe a sensualidade da mulher nos detalhes que compõem um conjunto encantador e extremamente sedutor.

 

“O universo da perfumaria é repleto de estereótipos e artificialidades. E, a Natura, com o seu jeito único de fazer perfumes, traz ao mercado uma nova fragrância que valoriza a sensualidade natural da mulher. Luna convida a mulher a perceber a beleza e o poder inerentes à sua natureza, à sua personalidade, incentivando uma relação livre e espontânea com a sua própria sensualidade. A nova marca traz ao mercado um perfume que inova do ponto de vista olfativo, em seu conceito e na concepção de sua embalagem”, detalha Andrea Eboli, diretora de marketing Brasil da Natura.

A perfumista da Natura, Veronica Kato, em co-criação com a casa de fragrância IFF, traduziu em acordes olfativos toda a sensualidade natural e autêntica da mulher. “Luna é um chipre brasileiro, inovador no mercado nacional. Uma combinação de um corpo floral rico, com notas de saída explosivas e alegres de matérias primas cítricas e frutais, e um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas”, declara Verônica.

A fragrância é revelada em um frasco dese