13
mar
2017
Programa São Paulo Cidade Linda no SPFW N43

Please enter banners and links.

Prefeito João Doria e Paulo Borges mostram criações de marcas para o programa

img-761862-paulo-borges-e-joao-doria-jr20170313171489438377Foto: Thiago Duran / AgNews

Nesta segunda-feira (13), após o desfile de João Pimenta, a Prefeitura de São Paulo marca presença no SPFW N43 para apresentar no contexto Cidade Linda mais uma novidade dentro do projeto. O prefeito João Doria estará presente para mostrar, junto com Paulo Borges, esta novidade.

A SPFW convidou Amir Slama, Cavalera, Ellus, Juliana Jabour e Ratier para criarem cinco diferentes artes que resultaram em estampas que simbolizam o amor e o cuidado com a capital paulista.

Serão apresentados todos os modelos e também detalhes da iniciativa. Mais uma vez a SPFW será o palco para o lançamento de ações que vão além da moda, com criatividade, design e inovação.

A SPFW há 43 edições ocupa São Paulo com exposições, seminários, palestras e desfiles em diversas locações da cidade, e também inúmeras iniciativas que se associaram à visibilidade do evento para mobilização social. Projetos envolvendo sustentabilidade, responsabilidade no trânsito, inclusão social e ações em áreas de educação e inclusão realizadas em Centros Educacionais Unificados são alguns dos temas trabalhados pelo evento ao longo desses mais de 20 anos de história.

Sobre o São Paulo Cidade Linda

O prefeito João Doria deu início em janeiro de 2017 ao projeto de zeladoria urbana que visa resgatar as principais vias da cidade de São Paulo. O São Paulo Cidade Linda tem por finalidade revitalizar áreas degradadas da cidade, manutenção de logradouros, conservação de galerias e pavimentos, retirada de faixas e cartazes, limpeza de monumentos, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de “pixações”, troca de lixeiras, reparo de calçadas, entre outras ações. O programa prevê ações todos os meses, durante quatro anos.

O programa prevê ainda trabalhos periódicos por toda a cidade. E para reforçar esta ação é de suma importância dar continuidade à divulgação a toda população, aumentando a abrangência e o alcance das ações, executado pela Prefeitura de São Paulo, estimulando desta forma a todos os munícipes a colaborar.

SERVIÇO:
São Paulo Cidade Linda no SPFW
Quando: 13 de março, 18:00, após o desfile de João Pimenta.
Local: Primeiro andar da Bienal do Ibirapuera, próximo à rampa de acesso. (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera)