21
abr
2018
SPFWN45 POW! Explosão Criativa

Please enter banners and links.

POW

Saí, lá onde já sei já fui, já voltei.

Foi bom quase nunca.

Quando foi bom foi quase quase.

Bom é viver. Desejo tanto, tanto,

Faço o serviço, dou o sorriso.

Viver é o plano. Não entrar pelo cano. 

Viver com V de vitória.

Escrita nas estrelas está a vida longa e a glória. 

Quero o futuro longo. O prazer todo de durar o tempo todo. Ser feliz bastante. Pra durar 80 anos pra ficar.

Os vestidos todos.

A revolução.

Minha vida será um amorzão longo muito longo. 

Conrado Segreto, 1991 

conrado-segreto-02

SPFWN45 POW! EXPLOSÃO CRIATIVA 

A edição 45 do São Paulo Fashion Week, de 21 a 26 de abril, celebra o poder transformador da energia criativa e ocupa de forma inédita o Pavilhão das Culturas Brasileiras Engenheiro Armando de Arruda Pereira, que integra o departamento dos Museus Municipais da Secretaria de Cultura de São Paulo, no Parque Ibirapuera.

“Enquanto o país se desenha para as desistências, a gente se desenha para o futuro. Somos resilientes, acreditamos sempre na força da criação. Nosso papel é inspirar, fomentar e manter a roda sempre girando. O mais importante é o Calendário e o fazer. A constante reinvenção da moda. É o que tem que ser, todos lutando diariamente pelo seu espaço”, afirma Paulo Borges.

A partir do pensamento do multi artista Conrado Segreto, o SPFW reitera seu compromisso com a liberdade vital da expressão. Viver intensamente a criação era o que movia esse ícone da moda brasileira, que teve uma breve e explosiva carreira entre meados dos anos 80 e inicio dos anos 90.  De lá pra cá, o mundo mudou radicalmente. Em menos de duas décadas, o SPFW se firmou como um processo estruturado de longo prazo, tendo